
Segundo o canal, a divisão foi necessária devido ao Jogos Olímpicos de Inverno, que em fevereiro de 2010 tomará conta da programação, e ao pouco espaço disponível para a séries no horário nobre, após a decisão de exibir o talk-show "The Jay Leno Show" de segunda à sexta no horário das 22h00.
"A NBC vai exibir mais séries estreantes do que na temporada passada mesmo com o 'The Jay Leno Show' às 22h00", disse Ben Silverman, o presidente de entretenimento da NBC e da Universal Media Studios. "Nós estamos muito excitados com as séries novas e renovadas e temos mais comédias dos que os outros canais, além de duas das novas séries mais comentadas, 'Community' e 'Parenthood'. Não vemos a hora de chegar a nova temporada".
Com isso, muitas séries terão uma quantidade reduzida de episódios (ao invés dos tradicionais 22 episódios por temporada) e ficarão um bom tempo fora do ar — no caso das séries que só estreiam na "midseason" (meio de temporada).
As novas séries do início da temporada são "Community", ambientado numa universidade comunitária; "Trauma", criado por Peter Berg ("Friday Night Lights"), sobre um grupo de paramédicos; e "Parenthood", drama sobre uma grande família com Peter Krause ("Dirty Sexy Money") e Maura Tierney ("ER"). Já em 2010 chegam os dramas "Day One", sobre uma catástrofe que destrói toda a infraestrutura do mundo; e "Mercy", um drama médico sob o ponto de vista das enfermeiras; a comédia "100 Questions", que promete dar 100 respostas hilárias para as perguntas sobre o amor; e o reality show "The Marriage Ref", sobre casamentos e produzida por Jerry Seinfeld.
0 comentários:
Postar um comentário