Ele faz chapinha, ele usa delineador, ele tem mechas coloridas no cabelo, ele tem personalidade, ele é diva, canta muito bem e é o grande favorito para vencer a nova edição do programa “American Idol”.
Eu só espero que se isso acontecer mesmo e Adam Lambert bombar, o cara tenha um repertório decente de música pop para lançar depois do programa.
Fico com pena quando vejo talentos como Jennifer Hudson, Fantasia Barrino e muitas outras com ótima voz e personalidade não tendo CD que valha a pena ouvir. Esse é um dos grandes problemas dos vencedores do “American Idol”.
Mas vamos falar do Adam Lambert…
O grande momento do cara (e, se bobear, da história do “American Idol”) foi esta performance que ele fez de “Mad World”, do Tears for Fears… Até o jurado durão Simon aplaudiu o cara de pé no final.
Sempre achei essa música do Tears for Fears bonita, mas, por outro lado, um pé no saco de tão melancólica. Na versão do andrógino Adam Lambert, cantando em um ótimo falsetto, “Mad World” ganhou uma perfomance mais emocionada, mais bonito e mais inspirada.
Fuck Susan Boyle! Eu quero ver a final do “American Idol” semana que vem. Quem ganha?
Danny Gokey, Adam Lambert ou Kris Allen? Acho que a resposta tá de make de chapinha no meio. Arrasammm!
0 comentários:
Postar um comentário